quarta-feira, 23 de abril de 2008

Criação da Comunidade Avivamento Pleno de Palmas

A Central do Avivamento Pleno teve seu início em Belém-Pa, há 20 anos, pelo Pr. Almir Borges de Lima, desde então, tem expandido a sua atuação em todo o Estado do Pará, e agora está em fase de criação em Palmas-TO. É uma igreja que tem o objetivo principal a expansão do Reino de Deus. Tem uma estratégia definada, dentro da Visão Celular, no governo do G-12.

2 comentários:

Pastor Almir Borges disse...

O ESPÍRITO DO SENHOR ministrou-nos uma Palavra Profética para 2008 que foi "2008, O ANO DA EXPANSÃO". Desde então, temos experimentado uma abrangente expansão espiritual, territorial e financeira. DEUS, o nosso SENHOR e REI é Fiel sempre cumpre o que promete, Alelúia! A CENTRAL DE AVIVAMENTO PLENO EM PALMAS É RESPOSTA INQUESTIONÁVEL DE DEUS NESTE ANO DE EXPANSÃO. Que a Graça Poderosa do SENHOR JESUS CRISTO, O Amor Incondicional do PAI, a Unção da Multiplicação do ESPÍRITO SANTO que quebra todo o jugo trazendo a Plena Comunhão da Igreja com o ETERNO, seja com o Pr Jair, família e promissor ministério.
Pr Almir Borges de Lima

José Otávio Monteiro disse...

O AVIVAMENTO PLENO se move em ondas tremendas do sobrenatural de DEUS, e vai levando: salvação, reconciliação, cura, libertação, renovação espiritual, prosperidade... Essa onda vai pelas 4 direções: Norte, Sul, Leste e Oeste, do Brasil e do Mundo. o ANO DA EXPANSÃO é só o começo.
Deus abençoe o Ministério do Avivamento Pleno.

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.