quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Essência da Adoração

Ó, vinde, e adoremos e prostemo-nos;ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.(Salmo 95:6)*Fomos criados para adorar aquele q vive e reina para sempre!*Somos adoradores!Na palavra de Deus diz:Q Ele está à proucura de verdadeiros adoradores,q o adorem em espírito e em verdade.O q seria em espírito e em verdade?Seria adoração pura e completa,sem dúvida uma adoração com essência.*E a verdadeira essência é o próprio Jesus!*O adorador q olha para Cristo e realmente sente a presença marcante do Pai e leva as pessoas a adorá-lo,esse é adorador!*Está na posição de adorador é rendersse totalmente ao Pai em espírito e em verdade.Então querido,vc está sendo visto pelos olhos do Grande Deus.Ele proucura adoradores dispostos a rasgar seus corações e não as suas vestes.*Ele é o q faz dos seus anjos espíritos,dos seus ministros um fogo abrasador.(Salmo104:4)*Seja um ministro pronto para ser abrasado pelo Senhor!*Na adoração só haverá lugar para aquele que é Digno de toda Adoração e junto dele o verdadeiro adorador.
Pra. Agnys-Kelly Sila de Lima

3 comentários:

Fernando Brito disse...

É verdade. Lembrei-me de um comentário que o pastor Almir fez em nossa Igreja, ele disse que o minstério de adoração é o único que vai permanecer para sempre, pois todos os outros ministérios passarão. Por isso, os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade.

Keyla Carvalho disse...

Amém....

José Otávio Monteiro disse...

O Livro de Apocalipse é repleto de textos que falam da adoração a Deus, são anjos, querubins, serafins, os 24 anciãos, que diariamente adoram a Deus. Deus estabeleceu dentre os filhos de Israel uma tribo especial - de Levi, para adoração a Deus. Paulo escreveu às Igrejas "Regozijai-vos sempre no Senhor", que tem haver com adoração. Conclusão: TODO SER QUE RESPIRA LOVA AO SENHOR! (Salmos 150).
Deus abençõe a Igreja de Palmas-To.

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.