domingo, 18 de janeiro de 2009

É TEMPO DE VITÓRIA!

No dia 13 fomos convidados para louvar e levar a palavra no Ministério do Renovo, juntamente com o Pr. Almir e Pra. Marilda do Ministério de Evangelização.
No decorrer do culto Deus começou a falar em meu coração pra que tomasse posse daquele lugar ou de um lugar como aquele para reuniões do Avivamento Pleno. Então o Espírito Santo me levou a tirar as sandálias dos pés e me fez lembrar das palavras do nosso Deus; "...Onde colocar a planta dos teus pés Eu te darei por herança...".
Então amados, eu tirei naquele momento as minhas sandálias e falei com Deus:
"Pai eu tomo posse de um lugar como este para Honra e Glória do teu nome!Precisamos de um lugar assim. Em nome de JESUS! Amém".
Quatro dias depois estavámos no novo templo escolhido por Deus e adivinhem vocês! No mesmo templo onde eu havia tirado as minhas sandálias e pedido a Deus que nos desse.
Foi tremendo! Depois foi só Glória, festa e confirmações do Pai.
A palavra de confirmação que tive nas noites anteriores a essa benção foi:
"SABERÁS, POIS, QUE O SENHOR TEU DEUS, ELE É DEUS,
O DEUS FIEL,QUE GUARDA A ALIANÇA E A MISERICÓDIA
ATÉ MIL GERAÇÕES AOS QUE O AMAM E GUARDAM OS SEUS MANDAMENTOS".
( Deuteronômio 7:9 )
Queridos, o mais tremendo foi lembrar que oravámos sempre por um lote para contruir um local de reuniões. Deus nos surpreendeu! Nos dando um lugar abençoado, com caixa de som, cadeiras e outros utensílios usados pra obra.
Você quer ser surpreendido por Deus amado irmão? A palvra nos diz: "Se creres verás a glória de Deus". Eu posso ver, você pode ver, nós podemos ver se crermos!

Nosso Deus é Deus forte, que desbarata um exécito em favor dos seus filhos.
Ele cumpre a sua palavra, opera o impossível. Por que Ele é Deus.
Não importa o tempo que passar meu amado, se você coloca a sua vida nas mãos do Deus vivo, Ele satisfaz os desejos do teu coração.
O segredo é ouvir e obedecer a voz do Senhor!
Como a sua palavra nos afirma:"E SERÁ QUE SE OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS, TENDO CUIDAO DE GUARDAR TODOS OS SEUS MANDAMENTOS QUE EU HOJE TE ORDENO, O SENHOR TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES DA TERRA.
E TODAS ESTAS BENÇÃOS VIRÃO SOBRE TI E TE ALCANÇARÃO QUANDO OUVIRES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS...";
( Deusteronômio 28:1,2 )

Amados, agradecemos os clamores e orações feitas por vocês!
Cantem vitórias, alegrem-se conosco pois a vitória é nossa pelo sangue de Jesus Cristo!
Que a graça e a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estejam convosco para sempre, Amém!

Pra. Agnys-Kelly S. de Lima

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.