sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sou GADITA de Deus!E você ?

Tenho desfrutado da unção de ser um gadita, amados.
No Encontro com Deus, tive uma experiência tremenda!
No primeiro dia, Deus nos levantou de madrugada pra guerrear e então uma irmã me ungiu e naquele momento senti que uma unção nova havia descido sobre mim.
Começamos a rodear o local do encontro por três vezes, mas na segunda vez senti que o meu corpo espiritual havia sido revestido de uma unção de guerra, então ergui a minha mão esquerda com o escudo e com a mão direita uma lança, eu podia ver tudo no mundo espiritual.
Amados, foi tremendo!Depois desta noite tenho tido outras experiências e confirmações de que realmente Deus havia me vestido com armamentos especiais no reino espiritual.

Deus te chama, amado pra fazer parte desta guerra em que os verdadeiros GADITAS são valentes, corajosos, que não eram de coração dobre, com rostos de leões, ligeiros como corças, armados com escudos e lanças.

O Deus de Israel é o nosso General, não nos deixa só em meio as guerras.
Davi não negou essa unção de guerra!
Deus dava os seus inimigos derrotados em suas mãos, foi assim desde o primeiro inimigo que ele teve que enfrentar(Golias).

Há momentos em que nos sentimos derrotados e sem forças, mas se olharmos pra Deus que está no controle de todas as coisas veremos que a fonte de foça e poder nos levantará e nos fará cantar um cântico de vitória em meio a guerra. Sinta a unção sendo derramada sobre sua vida, agora .
EU DECLARO !Em nome de Jesus que descerá sobre ti unção e vestimentas de um gadita de Deus! RECEBA AMADO!

O Senhor quer derramar esta unção sobre nós. Busque ao Senhor, deixe Ele conduzir e adestrar as tuas mãos e pés para o combate. A vitória é só para aqueles que Ele mesmo separou e santificou.
Somos seu povo, povo escolhido!

*Porque naquele tempo, dia após dia, vinham a Davi para o ajudar, até que se fez um grande exécito, como o exército de Deus. ( 1 Crônicas 12:22 )

Pra. Agnys-Kelly S. de Lima

3 comentários:

Pastor Almir Borges disse...

É isso aí Pr Jair e Pra Kelly! Glória a DEUS pela Unção Gadita de Guerra, Conquista e Posse. DEUS tem preparado grandes despojos para aqueles que avançam em toda e qualquer situação, que não se deixam seduzir pelas circunstancia da vida, e sim pelo Poder do ESPÍRITO SANTO.Colossenses 1:29 para isso é que eu também me afadigo, esforçando-me o mais possível, segundo a sua eficácia que opera eficientemente em mim.

Unknown disse...

Paz de Cristo!! Amado, gostaria de saber quem é o autor desse desenho maravilhoso que está nessa postagem.Somos de um Motoclube Cristão e gostariamos de fazer um trabalho baseado nele.
Abraços
Kátia

coisas que... disse...

olá amado
sou de Cacoal RO
acabei de chegar de um acampamento que se chama 'radical' ,lá eu vi como é ser um gadita, mas com a unçao de Deus chegarei ao ponto em que o você chegou , ver o mundo espiritual

lá aprendi muito
e meu proposito é seu uma Gadita

fique com Deus

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.