quarta-feira, 29 de julho de 2009

Benção sem medida na ICAP

Que a Graça e a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estejam com todos os amados irmãos !
Aqui temos louvado e engrandecido ao nosso Poderoso Deus pelas manifestações do seu grande amor e poder para conosco.
Esse mês de Julho Deus nos revelou sua face de misericódia nos proporcionando curas e grandes vitórias na área financeira de alguns os irmãos.
No dia da entrega do Certificado do Batismo, houve um momento para testemunhar das grandes vitórias derramadas em suas vidas, foi tremendo ver seus rostos com um olhar diferente e felizes pelas grandes conquistas. Louvado seja Deus !

Temos feio campanhas de 7 sextas-feiras com o objetivo de que almas sejam impactas pelo evangelho em todas as regiões deste lugar, oramos também pra que Deus nos abençoe com um micro-ônibus e um templo próprio. Cremos que o melhor de Deus ainda está por vir!

Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar , e deles falar, são mais do que se podem contar. ( Samo 40: 5 )

Pra. Agnys-Kelly Silva de Lima




Um comentário:

Pastor Almir Borges disse...

Parabéns pelas entregas de certificados de batismos e campanhas realizadas. Os frutos do trabalho das vossas mãos são a confirmação da aprovação deste abençoado ministério.
Salmos 34:15 - Os olhos do SENHOR repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor.

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.