quinta-feira, 13 de maio de 2010

Soldados Corajosos

Que a Paz esteja convosco amados irmãos em Cristo.



Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; ESTA E A HERANÇA DOS SERVOS DO SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. ( Isaías54: 17 )


Amados fazemos parte de uma grande nação , somos herdeiros das promessas que Deus fez a Abraão,Isaque o Jacó.
Uma geração de grandes conquistadores já está sendo escolhido por Deus ,soldados corajosos estão marchando à frente com armaduras de Davi.


Imagine você tomando posse da terra prometida , como Josué e Calebe . Eles foram os únicos a pisar na terra prometida.Qual é a terra que tu queres tomar posse?
Deus não quer soldados medrosos e nem preguiçosos.
Deus quer valentes de dispostos a tomar posse do que já está preparado pra nós .
Não tenha medo, não murmure diante das suas limitações.


Sabe tenho experimentado de Deus o silêncio, as vezes parece que Deus não está me ouvindo.Mas sabe o que aprendo com isso ?
Posso sentir o Senhor derramando esperança ,me fazendo entender e compreender que é nele que tenho que confiar e esperar.


* Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para guerra. (Salmo144:1 )*




A minha força vem do Senhor!
Confie em DEUS , OLHE PARA O AUTOR E CONSSUMADOR DA NOSSA FÉ!




Pra. Agnys-Kelly Silva de Lima

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.