sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Chuva de bençãos!

Graça e Paz amados!
Há alguns dias,surgiu a oportunidade de cuidar de crianças em nossa residência.A primeira mãe estava em busca de uma vaga na creche onde o Pr e Prof Jair trabalha.Não encontrando vaga o Pr. Jair indicou-me para cuidar da filha dela de 2 anos.Ela desesperada por uma pessoa que olhasse sua filha na parte da tarde,foi ao meu encontro e aceitei.

Um dia depois veio outra mãe com motivo parecido,novamente aceitei alegremente.
Amados quero que vocês entendam o trabalhar de Deus,há um propósito especial!
Essas mães seram impactas com a palavra ,vieram trazidas por uma necessidade à nossa casa.Mas na realidade Deus escreverá uma nova história em suas vidas em nome de JESUS.

É um canal de Deus pra que famílias sejam salvas .
Meses atrás havia comentado com o Pr. Jair que eu gostaria de construir um Centro de Educação Infantil aqui.Então creio que foi resposta daquilo que o meu coração ansiava.

Peço que orem por essas crianças.Thaís,Valéria,Thaliae por outra que o Senhor nos enviar.Elas são benção assim como seus pais também serão.
Já profetizamos até um local pra estarmos atendendo essas crianças.Exercite sua fé meu irmão!
Ouçam o SOM DA CUVA ABUNDANTE,ELA JÁ CHEGOU!Aleluia!!!!

Deus não é homem, para que minta;nem filho do homem,para que se arrependa;porventura diria ele;e não faria?Ou falaria, enão o confirmaria?
( Números 23:19 )


Que a mesma alegria que estou sentindo no Espírito Santo de Deus esteja invadindo seus corações amados.
Com o único objetivo de fazê-los ver a grandeza do reino de Deus em nossas vidas e do quanto somos preciosos para seu reino.

Pra.Agnys-kelly Silva de Lima

Um comentário:

Pastor Almir Borges disse...

Pra Kelly! Que DEUS a abençoe neste tão sublime trabalho de ganhar e edificar as vidas destes pequeninos, dos quais JESUS disse que a eles pertence o Reino dos Céus e das suas bocas sae Poder para fazer emudecer o inimigo e o vingador.

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.