terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Encontro com Deus



Graça e Paz amados!


É com muita alegria no meu coração que compartilho com vocês as maravilhas que Deus operou no Encontro neste final de semana, organizado pela Igreja de Avivamento Profético em Taquaralto-Palmas. O Pr. Jair participou pela primeira vez, foi uma benção! Há um brilho diferente em seu rosto e o interessante foi que ele deu o testemunho na Igreja dizendo que lembrou-se de Moisés quando descia do monte com seu rosto resplandecendo a Glória de Deus.


Eu fui convidada pra ministrar o tema: ORAÇÃO COMO ESTILO DE VIDA. Amados, tudo que posso lhes dizer é que Deus me usou tremendamente pela sua graça e poder que opera em mim. Ali também estive atuando na equipe de intercessão, recebi muito mais servindo aquelas pessoas que sairam daquele lugar transformados e cheios da presença de Deus.


A cada dia nasce em nós a sede incessante de permanecer na presença do Pai, vendo o seu toque transformar, libertar e curar, sarando feridas e dando uma nova vida aos que realmente estão distantes das suas promessas.


*Que Deus abençoe Pr.Ivan e Pra. Lila, que tem nos apoiado aqui no que é possível. Agradeço a Deus pela oportunidade de te-los conhecido.


*Continuem nos apresentando ao Pai em oração amados, é tempo de crescimento e avivamento espiritual no ministério.
Damos Glórias e Graças ao nosso Deus pois tem nos sustentado e concedido vitórias para honra e glória do seu nome.


**E os resgatados do Senhor voltarão, e virão a Sião com Júbilo, e alegria eterna haverá sobre as sua cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido. ( Isaías 35:10 )


Que a Graça e a Paz estejam com todos. Amém

Pra. Agnys-Kelly S. de Lima

3 comentários:

Pastor Almir Borges disse...

Que bênção!!!! O Encontro é Tremendo!!!! Glória a DEUS que é Fiel para Perdoar; Curar; Santificar; Justificar; Restaurar; Ungir e encher do Seu Santo e Doce ESPÍRITO. Ninguém Poderá te Resistir todos os dias da tua vida.... DEUS é contigo Varão Valente. É só o Começo! Amo vocês.

Pastor Almir Borges disse...

Obrigado Pastores Ivan e Lila, pela amizade e por terem uma Visão de Unidade e Amor no Corpo de Cristo que vai além do rótulo denominacional. Que DEUS os prospere e Multiplique sobrenaturalmente.

POLYANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seja bem vindo ao nosso blog

Que esse dia seja um dia abençoado para você e sua família.